Sábado, 4 de julho de 2020
 Prof. Dr. Sérgio H. Zandona Freitas (Coord. IMDP)
 Profa. Dra. Gabriela O. Freitas (Coord. Adjunta)
 Prof. Dr. Adriano da S. Ribeiro (Coord. Adjunto)
Pesquisador
Login

Senha
 
Esqueci minha senha
Ainda não sou cadastrado
Olá Visitante, faça seu login ou cadastre-se  
ESTRUTURA DO INSTITUTO MINEIRO DE DIREITO PROCESSUAL (IMDP)


O Instituto Mineiro de Direito Processual (IMDP) tem sede e localiza-se na cidade de Belo Horizonte, Estado de Minas Gerais (Brasil), com endereço acadêmico na Rua Sergipe, 12/302A, Bairro Funcionários – CEP. 30.130-170.


Tem estrutura física ampla e biblioteca com mais de 6.000 livros jurídicos e revistas científicas das mais diversas áreas, obras nacionais e estrangeiras, modernas e clássicas, além de um acervo que conta com mais de 10.000 pesquisas acadêmico-jurídicas cadastradas e catalogadas.


O ambiente moderno dispõe de computadores conectados em rede e internet de alta velocidade, com scanner e multifuncional laser, e sistema avançado de pesquisa, através de gerenciamento eletrônico de documentos.


A sede do instituto conta ainda com sala de reunião multimídia, secretaria com ambiente climatizado de estudo, toalete, cozinha equipada e escritório com modernos equipamentos, que estruturam a pesquisa científica do IMDP.
Tamanho da letra
Imprimir | Compartilhar e Indicar

 

CENTRAL DE ATENDIMENTO: Belo Horizonte/MG – Brasil
Endereço de Correspondência: Rua Sergipe, 12/302A – Bairro Funcionários – CEP. 30.130-170
E-mail Institucional: imdp@imdp.com.br

Coordenador Geral do IMDP: Professor Dr. Sérgio Henriques Zandona Freitas
Site: www.zandona.pro.br
E-mails Contato Coordenador Geral do IMDP:
sergiohzf@imdp.com.br | sergiohzf@fumec.br | sergiohzf@hotmail.com |

Copyright © Instituto Mineiro de Direito Processual (IMDP) e Professor Dr. Sérgio Henriques Zandona Freitas | Direitos Reservados |

O conteúdo desta página não pode ser reproduzido sem a expressa indicação da fonte e autorização do Instituto Mineiro de Direito Processual (IMDP), através de contato com o seu Coordenador Geral.